contact_support

Central de
atendimento

0
Como alterar meus dados cadastrais?

Como alterar dados cadastrais? 

 

Alteração de Dados Cadastrais: Instruções Detalhadas

Para modificar seus dados cadastrais, disponibilizamos procedimentos claros e seguros, assegurando a confidencialidade e precisão das informações. Siga os passos indicados abaixo para efetuar as alterações necessárias:

 

  1. Solicitação via Central de Atendimento: 
    Para solicitar a alteração de seus dados, acesse nossa central de atendimento clicando aqui. Após a solicitação, as alterações podem levar de 1 a 5 dias úteis para serem concluídas.
     
  2. Alteração de Senhas:
    Para reforçar a segurança, o login é realizado através de um código de verificação enviado para o e-mail cadastrado na compra. A senha não é exigida para o login. Após cada login, um novo código é enviado e deve ser inserido no campo indicado
     
  3. Alteração de Nome, E-mail e/ou Telefone:
    Acesse a página de meus dados, efetue o login se necessário e faça as alterações. Caso deseje um suporte nessa etapa, entre em contato com nossa central de atendimento, informando o dado a ser alterado e o novo dado desejado.
     
  4. Alteração de Informações de Entregas:
    Contate nossa central de atendimento clicando aqui e formalize a solicitação, especificando o motivo e as informações a serem alteradas. Ou acesse a página de meus endereços para efetuar as alterações.

 

Informações importantes:


* Em casos de erros no endereço de entrega, após uma tentativa frustrada, será cobrada uma taxa para nova entrega no endereço corrigido. A Kilolo não se responsabiliza por informações inseridas erroneamente pelos compradores.

** Para correção de endereços em outras cidades, recomendamos o cancelamento do pedido antes do despacho, devido a variações no frete e prazo de entrega. Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento para informar o erro.

*** Confirme a efetivação das alterações diretamente com a central de atendimento clicando aqui, informando o CPF para localização do cadastro e aguarde a confirmação do nosso time.

 

Nos colocamos à disposição para esclarecimentos de quaisquer outras dúvidas que possam surgir.